sexta-feira, 18 de abril de 2008

MATÉRIA NA REVIDE


Ta aí pra quem não viu, um pequena notinha que saiu na revista REVIDE (pág.20) sobre nossa pequena participação no quadro Me Leva Brasil do Fantástico.

Mas há um erro no texto."Fomos convidados para assistir e acabamos participando".disse o coordenador do curso de Audiovisual da Mauá, professor Rafael Venturi.
Na verdade o nosso coordenador não falou nada, aliás ele nem estava lá, quem disse essa frase ai foi EU!!!Um dos alunos.

Não que eu queira o crédito, mas é bom ressaltar que a Barão, o curso e o coordenador não tiveram nada haver com a gravação, e sim apenas com a divulgação das fotos do dia das filmagens.

Outra coisa: esqueceram de colocar o crédito da foto.Quem tirou esta foto e por este motivo não está nela (OBVIAMENTE...hauaha), mas merece essa ressalva, foi nossa colega de sala e integrante da AMCA de Ribeirão Preto, Francine Rodrigues.

Quem assistiu ao Fantástico no domingo (dia 06/04/2008) deve ter percebido que no final do Me Leva Brasil, naquela parte em que eles adiantam o que vai passar no próximo programa,a propaganda foi sobre a reportagem do Insector Sun.Como ela não foi ao ar no outro domingo (13/04), pois achamos que o Me Leva é exibido quinzenalmente, é praticamente certeza que a reportagem será exibida neste domingo próximo (20/04).

Vamos conferir!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CADE A MATERIA NO FANTASTICO????

Será que os integrantes da AMCA vão ter que se jogar da janela pra aparecer??